sexta-feira, 3 de junho de 2016

IMPORTANTE

Alunos queridos;
 Eu escolhi a musica Pescador de Ilusões para a apresentação dos professores no Pratas da Casa pois ela tem um grande significado.

Muitas vezes na faculdade ficamos preocupados apenas com as notas e isso pode trazer um certo desanimo e a sensação de que "Pescamos apenas Ilusões". Eu também ja passei por isso quando estava na faculdade e hoje posso dizer que isso é só uma sensação mesmo. O futuro e o sucesso profissional de vocês esta cada vez mais perto... e a Odontologia é uma profissão linda, com várias possibilidades com um leque enorme de opções em especialidades e carreira: Você poderá ser independente e abrir a própria empresa, poderá seguir carreira pública ou militar e ter estabilidade, trabalhar em ambiente hospitalar clínica ou consultório, poderá ainda seguir na carreira científica, acadêmica e na docência.... enfim tenho certeza que todos vocês encontraram seu caminho dentro da profissão. Falo por experiência própria pois no 3º período jamais iria imaginar que seria tão feliz sendo Docente.

É maravilhoso que eu e os outros professores possamos entregar a vocês a Isca e o Anzol para pescarem o SUCESSO!!! Só depende de sua dedicação..  Seja menos faminto e mais curioso, não tenha medo do mar escuro pois os corais mais coloridos estão logo ao lado e tenha CERTEZA VALE A PENA!!!!

Vocês são muito especiais para mim e também me ensinam a cada dia!!!
Bjosss 
Profa Renata


15 comentários:

  1. Parabéns professora a apresentação foi linda, e obrigada por compartilhar conosco seu conhecimento e experiências!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora a apresentação foi linda, e obrigada por compartilhar conosco seu conhecimento e experiências!

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo o Casas da Prata!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Renatinha, muito obrigada por todo o conhecimento que nos passa! O pratas da casa foi muito bom, voces estao de parabens

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, vc é um exemplo de dedicação para todos nós! A apresentação de vocês foi linda! Obrigado por tanto carinho conosco, certamente levarei para vida toda! Um bjo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wandre. Vcs farão parte da minha vida sempre!! Bjo querido!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa música, obrigada pela paciência e sabedoria que nos é passado!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né Gabi... Vcs sao especiais e podem contar sempre comigo! Bjss querida

      Excluir
    2. Ela é linda né Gabi... Vcs sao especiais e podem contar sempre comigo! Bjss querida

      Excluir
  8. Uao prof acho que tava precisando escutar isso kkk parabéns pelas lindas palavras e pelo incentivo sz

    ResponderExcluir
  9. Uao prof acho que tava precisando escutar isso kkk parabéns pelas lindas palavras e pelo incentivo sz

    ResponderExcluir
  10. Que lindas palavras Renata!
    Ficamos cada dia mais apaixonados e inspirados pela nossa futura profissão. Poder contribuir com a saúde e bem estar da humanidade é realmente um privilégio!

    ResponderExcluir